quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O meu vizinho psicopata

Tenho um vizinho psicopata.

Está muitas vezes de porta aberta para o corredor apenas a olhar para o corredor.

A sua aparência é de Hindu, com óculos de fundo de garrafão, careca, alto, magro e aparenta ter os seus 30 anos.

Como já referi, passa a vida a olhar para o corredor, especado, como se estivesse à espera de matar alguém.

Noutro dia cheguei a casa às 5 da manhã e ele estava nesse ritual e noutro cheguei a casa às 15h e ele estava com a cama no meio da sala, todo tapado, só com a cabecinha de fora a olhar para o corredor.

Tenho muito medo do meu vizinho.

Hawnay Troof

Fui filho do Vice Cooler por uma noite. Deu-me entrada à pala, uma cerveja e um LP por 5 euros.

"We've got no rules!"

domingo, 23 de novembro de 2008

Neve Neve Neve

Está a nevar desde manhã e agora está tudo branquinho! Estou fascinado! Já dá para fazer bolas de neve para guerra de bolas e tudo!

sábado, 15 de novembro de 2008

And now for something completely different...

Fábio do passado:

Bambis

Hoje fui com a família ao interior leste da Holanda e dei de comer a bambis em Lochem, onde encontrei a BIERSTRAAT.

Em Zutphen vi o que é ser um puro holandes de que ainda anda de socas de madeira,

Depois ainda comi o melhor ravioli da minha vida!


quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Olá, o meu nome é Fábio. Tenho 23 anos e sou vitima de bullying!

Pois é...aos 23 anos fui vítima de bullying. Hoje comecei uma cadeira nova que é dada em holandês mas o professor tem a amabilidade de a dar em inglês por minha causa. Mas entro eu na sala e está tudo a falar holandês. Eu sento-me como um menino autista e fico no meu mundo enquanto toda a gente fala holandês. De repente reparo em muitos risos e vejo que olham para mim enquanto se riem. Até que ouço uma palavra do género de "PORTUGUEISISCH" e intervenho "Yes. I am portuguese". Tirando esse episódio assim um bocado embaraçoso por parte de uns nerds holandeses (que até me deu para rir depois), tenho o melhor professor do mundo. Era amigo íntimo do Dijkstra (um génio das ciências de computadores que estou farto de estudar) e contou umas histórias sobre os dois. Também disse que trabalha com software há 51 anos!!! Eu nem sabia que existiam computadores há 51 anos. Acaba a aula e o velhinho pega na sua pastinha e no seu violoncelo (!!!) e baza. Anda por aí a curtir de violoncelo.

Mais tarde noutra aula fiz um amigo novo. Da Palestina! Ao que eu perguntei com um admiradíssimo "REALLY?" e ele deve ter ficado a pensar no quão racista eu sou. Mas não meu caro...sou apenas um cidadão português que não está habituado a conhecer Palestinianos.

Hoje também decidi levar a máquina e tirar fotos do exterior da minha faculdade:
O meu parque de estacionamento

A entrada principal do edifício

Acabei o dia com o Sr. Presidente do Grupo Desportivo 'Os Lusitanos' de Amesterdão a felicitar-me pelo grande jogo do SCBraga e agora estou viciado em M&M's de amêndoa que me estão a fazer a maior sede da minha vida.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Barack VS Buraka



K.O.

Pois é...de tanta actividade que havia ontem à noite fiquei-me por duas. Mas podia ter sido só uma...Lightning Bolt. Um concerto de LB é o equivalente a uma violação. Ainda hoje estou surdo e as minhas pernas e costas doem de me tremelicar todo. Estive o concerto todo na melhor posição possível...mesmo no timbalão do Brian.
Antes ainda tinha visto No Age no Paradiso e foi bom receber a t-shirt que me estavam a dever de Barcelona. É engraçado isto de ver uma banda na mesma tour em sítios totalmente diferentes. Adoro ser europeu.
Foi engraçado hoje estar numa aula prática em que tenho de estar sempre a falar com o prof e ele ter de repetir as cenas umas 5 vezes para eu ouvir, agora deve pensar que sou uma espécie de autista surdo ou que ando em drogas muita maradas.
Ontem só faltou mesmo Monotonix pois tive mais 2 boas notícias. Recebi um 9,5 no meu projecto de CSI e o Obama lá ganhou as eleições.
Agora vou continuar a recuperar para de tarde ir comprar prendinhas para a família.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Lightning Bolt

Lá fora o tempo está assim desde ontem à noite. Nunca vi tantas horas de nevoeiro seguidas. Mas...hoje é dia de aventura para mim...o que significa mais concertinhos bons para ver e pular e suar e mandar sovacos contra holandeses grandes (é a minha arma aqui...um sovaco latino vale mais do que um sovaco holandês).

No Age na Sala Apolo [2], Barcelona


Lightning Bolt

Pois é, lá para as 19h30 vou para o Paradiso e vou ver No Age mais uma vez. Vou ver se é desta que reclamo da t-shirt que não me deram em Barcelona. Logo a seguir a No Age há LIGHTNING BOLT na minha venue preferida, a Occii. Penso que vou ficar surdo, ferido, braço partido, cabeça rachada, louco...diria até...irado. E se tudo isto não for suficiente ainda vou tentar cometer a loucura de ir a correr de volta para o Paradiso para ver uma daquelas bandas que deve ser das melhores do mundo ao vivo, Monotonix.



Depois é só torcer para a vitória do Obama, dormir todo partido e amanhã ir para as aulinhas às 9 feliz da minha vida.